google analytics

sábado, 9 de agosto de 2008

Na escola dos meus filhos


Hoje foi a festinha do dia dos pais na escola dos meus filhos, Fellipe e Guilherme. Foi muito interessante, participamos da caça ao tesouro, com uma pequena fantasia de pirata, composto de um tapa-olha e uma badana.

Estava chovendo na escola e por isto, foi complicado correr com as crianças de um lado para o outro, mas no final deu tudo certo.

Nossa primeira missão foi montar um barco com papelão e outros materias, como barbante, durex e cola. Todo mundo ajudou, as crianças se divertiram muito.

Tem sempre aqueles pais que querem comandar, aqueles que não estão nem ai e aqueles que se alguém precisar de ajuda que peça. Eu flutei entre os três estágios, pois ninguém é de ferro.

No final, um lindo presente dos dois filhos. Um livro de estórias editado, com os nossos nomes. Um deles vai contar a estória do Paulo no sítio, e o outro a estória dele na Olimpíada. Ainda não li, mas lerei com muito gosto.

O mais importante ficou para o final, um cartão onde meus filhos escreveram as suas mensagens:
Fellipe: "Pai eu temo, você é muito legal. Você faz tudo que eu quero. Pai você é o melhor pai".

Ele sabe que eu não lhe dou tudo, mas mesmo assim ele entende que dou tudo que posso.

Guilherme: "Papai, eu sou seu maior tesouro. Parabéns pelo dia dos pais".

Ele tem razão, são os meus tesouros. Junto com minha esposa e a familia toda, formam o grupo mais importante da minha vida.

E não posso reclamar, sou muito feliz !!!

Amo vocês !!

Nenhum comentário: