O lance tá ficando até chato, o capitão William se esquivando do argentino baixinho pareceu engraçado para muitos, mas foi principalmente uma demonstração do espírito criado pelo homem do banco, o Mano.
Ao não aceitar provocação o capitão mostrou o quanto o time estava bem preparado para enfrentar a final na casa do adversário. Isto teria sido ainda mais importante em caso de um placar adverso. Os 2x0 do primeiro tempo acabou diminuindo a importância do comportamento. Mas imaginem um resultado de 1x0 aos 30´ do segundo tempo e este lance acontecendo, e ele reagindo e o Corinthians tomando o gol em seguida. Isto já aconteceu, e no Corinthians mais de uma vez.
Os jogos que virão pela Libertadores 2010 serão do mesmo tipo, e manter a calma, e apresentar um bom futebol é mais importante que mostrar ´macheza´, que não se coloca no peito e na estante, como se colocam os troféus.
Portanto, parabéns ao capitão, ao Mano e a todo o time pela postura em campo. Sem arrogância, com humildade, detonaram o adversário e levaram o tricampeonato da Copa do Brasil para o Parque São Jorge.
Agora é se divertir com a tristeza no lado organizado da cidade !!!
abraço
Lula salvou o Brasil
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário