google analytics

sábado, 6 de junho de 2009

Peguntinha idiota esta não? Vc gosta mais da seleção ou do seu clube?

Não gosto de jornalistas que não gosta da CBF, e que não gosta da Seleção, e tem uns jornalistas que ficam tentando fazer a gente escolher entre a seleção e o clube.

Saibam vcs que são lugares diferentes que estes ocupam nos nossos corações e por isto não precisamos fazer esta escolha. Assim como nunca precisei escolher entre o futebol brasileiro e qualquer outro esporte, no meu coração tem lugar para todos os brasileiros que vestem uma amarelinha, seja no esporte que for.

E o lugar do meu Corinthians está ali reservado.

Por que vc não se pergunta de qual dos seus filhos vc gosta mais? a pergunta não faz sentido, e vc não vai poder fazer a escolha.

Assim é a pergunta sobre se eu, torcedor, gosto mais da seleção ou do Corinthians. Eu gosto dos dois, e os dois me dão alegrias e tristezas, os dois tem dirigentes que me envergonham e os dois são cobertos por jornalistas que pouco entendem de futebol, que não vão aos estádios.

Eu também não tenho ido aos estádios, mas o cara que cobre futebol e não assisti jogos dos estádios, não pode falar muita coisa. Afinal, o que ele vê na TV, todo mundo viu. O que ele ouviu no rádio todo mundo viu, e apesar disto tem cara que não consegue ver nada.

Paulo Cezar da Silva

Nenhum comentário: