google analytics

domingo, 26 de abril de 2009

Primeira partida: Santos (1) e Corinthians (3)

O primeiro jogo foi um ´jogo atipico´, disse o rei deles na vila belmiro, e ele estava se referindo apenas ao primeiro tempo. Atipico significa que o jogador de verdade, Ronaldo, superou o marketing (Neymar). Sim, pois basta aparecer um jogador de 17 anos na vila que virá Pelé, mesmo sem ter feito o que o rei deles fez pelo Santos.

Eu digo rei deles, pois não foi meu rei. Não gosto de reis; não aprovo reinados;

O Corinthians poderia ter perdido o jogo, esta é a verdade, mas a incompentência do time deles é uma coisa impressionante. O timão bobeou mais uma vez, no quesito fazer gols. Opa !! alto lá. Bobeou? não desta vez. Pegamos 3 bolas, fizemos 3 gols, eficiência de 100%.

Sim, mas Fellipe fez a maioria das defesas do jogo, como seria de se esperar, e falhou apenas uma vez. Com um time mais forte como adversário, isto teria sido fatal.

Ronaldo foi brilhante, que mais posso dizer. No primeiro gol, a ´matada´, ´matou´ o zagueiro Fabão. No segundo, um drible desconcertante, um toque por cobertura, 3x1.

Agora vamos ver se no Pacaembu fazemos logo uns 3 no primeiro tempo, para a Torcida poder comemorar tranquilamente a volta a primeira divisão !!!

O timão voltou !!!

Nenhum comentário: